quinta-feira, fevereiro 15, 2007

One more time, the anxious

Hoje eu estou entediada, chateada, com ódio.... Aiiii há muito tempo não me sentia assim... Meus amigos não me deixavam pensar que existia mundo lá fora, e hoje, como eu não fiz nada o dia todo, estou me sentindo desprotegida... Como me dá raiva saber que ele não gosta de mim, não confia em mim, não me quer. Mas me dá mais raiva ainda eu querer ele quando justamente ele não me quer e não me entende nem um pouco. Ele não pára nunca pra pensar em mim, nos meus sentimentos, não faz absolutamente nada para que eu volte a gostar dele como antes. Mas mesmo assim não deixarei que o medo de deixar de gostar dele de vez tome conta de mim. Eu o amo, mas preciso olhar para frente. Eu preciso de um abraço.
Odeio essa dependência maldita que me oprime. Sentimento inútil. Vida inútil. Amor inútil (de que serve essa porra que só faz sofrer e doer?).
.
[Sou vítima de mim mesmo, de minhas próprias, de minha própria consciência]