segunda-feira, janeiro 08, 2007

Just a few words

Quem é você, querido estranho, que apenas com algumas palavras me fez sonhar, me identificar com algo que talvez nunca exista?
Meu doce doce amante, aquele que nas horas mais ternas me enche de carinhos e me leva a viajar por um mundo desconhecido, quente, macio.
Aquela mesma maciez que você sente ao toque dos seus doces lábios aos meus, quando nada mais no mundo importa, exceto você e eu. Ao fechar meus olhos me deparo com lembranças que parecem mais delírios, daquelas que só existem no mundo da fantasia, de tão lindas chegam a doer, quando se faz menção de que nunca passaram de ilusão. Uma forma a mais de me conquistar e ganhar de mim o que bem quer. Como se você precisasse disso. Você me tem, e sabe.
E nunca foi preciso mais do que algumas palavras para que eu me desmanchasse nos seus braços e me pusesse a sonhar com dias melhores, daqueles em que nada nos machuca, nem mesmo os espinhos de uma rosa ganhada com o amor de um coração. E aquilo que eu já desacreditava, brotou. Como uma mina de água esperando apenas uma pequena escavação para que pudesse jorrar, a paixão fez-se sentir, pulsando por todas as minhas veias, transbordando em forma de carinho, naqueles longos olhares que eu lançava a você, tentando transmitir toda a doçura que eu sinto quando você está perto de mim, quando com toda minha alma eu o toco e te faço sentir tudo que há no meu interior, tudo que é bom, e que você despertou. Just because of you...
Palavras são somente sementes ao vento quando esperam terreno fértil para germinar. Meu sentimento esperava apenas por esse terreno para que pudesse ser traduzido em palavras, para assim te fazer sentir também.
Um dia, algumas horas, algumas palavras: o suficiente para mudar um destino e aliviar uma alma cansada.