quinta-feira, dezembro 14, 2006

Just Waiting For...

E quantos dias mais será necessário eu viver assim? Serão só 3 semanas mais? Ou será que nem ao menos o tão esperado dia aplacará tanta dor? Eu sinto que você já me esqueceu. Dentro de mim, na verdade, eu sinto que você jamais pensou em mim. Não da forma como penso em você . Ou que pensava. Não sei mais. Nem de mim e nem de nada. O absoluto vazio tomou conta do meu coração e a única paixão que ainda resiste é aquela que eu sinto por mim mesma, que me faz seguir em frente e acordar todos os dias. E quando eu achava que seu amor me mantinha eu descobri que o amor-próprio é mais forte e mais duradouro, porque enquanto o seu já acabou (se é que existiu) o meu continua aqui, e não me deixa cair, e me faz enfrentar: meus medos, meus dias ruins, minhas dores. Tudo e quanto. Eu só me pergunto até quando. Porque amar incondicionalmente os outros? Hipocrisia maior que isso não há. Não mesmo.
Saudade do que nunca existiu: o seu amor por mim.
Ouvindo: Me namora - Edu Ribeiro