sexta-feira, dezembro 08, 2006

'bout me

O primeiro.. O que deveria eu escrever que me descrevesse com maestria?
Ou não deveria escrever nada, afinal, para descrições há o perfil...
Hum, não sei... gostaria que as palavras fluíssem e viessem de encontro ao que penso, ao que sinto, só assim teria certeza de que são verdadeiras... Mas isso não acontece... Nada disso é mais real do que um pensamento ilusório, formado por uma mente nem sempre sã, nem sempre normal, nem sempre inteira.
Mas vou vivendo... aprendendo, errando, caindo, levantando. Preciso muitas vezes de ajuda, mas quem não precisa, né?!
Eu simplesmente não tenho palavras... e as ter talvez não transformasse minha vida numa missão mais fácil, porque, afinal, como disse Cazuza e Renato Russo, os seres humanos nunca estão contentes.
E eu sou um ser humano: isso define tudo!