domingo, dezembro 10, 2006

Living an hurricane

Mudanças... Necessárias, mas nem por isso menos estranhas ou dolorosas. Separar-se de pessoas com quem se conviveu por um ano é quase tão triste quanto a dor de se saber que fomos incapazes de ser perfeitos. Sim, eu cobro isso de mim e não há ninguém que me convença de que é impossível. É de tentativas que se vive.
Ontem ver a tristeza de uma amiga em saber que eu iria embora me foi tão tocante quanto as músicas emocore que eu escuto, foi bom saber que alguém se importa. Muitas pessoas se importam. Isso é lindo.
Eu aprendi a amar muitas pessoas nessa cidade, muitas pessoas que tornaram-se especiais por tanto que fizeram por mim. E por tanto que eu pude fazer por elas. Porque pra mim não há NADA melhor do que ajudar e ser ajudada.
Espero que as férias sejam lindas, e que eu possa esquecer de tanta coisa que não foi tão boa assim esse ano.
Férias de internet também. Crise de abstinência vai ser foda.
Falta de festas, certeza de que vou sentir.
Falta das amigas. Vai me matar essa.

Saudades... sentimento dolorido, aff não quero sentir isso nunca mais. De tudo, de todos, de tanto...
É bom desabafar! Como é bom!


Assistindo: One Tree Hill