domingo, dezembro 10, 2006

Just looking for...

O que diabos eu estou fazendo com a minha vida? Pensamentos nocivos e repetidos consomem o que resta da minha sanidade...Perseguindo sonhos inúteis, procurando razão para viver onde ela NUNCA vai existir... Tecnologia usada de forma arbitrária, chega a ser indecente... Saber o uso que faço de informações.
Ai Ai, que falta as malditas respostas me fazem... Mas nem ao menos posso fazer as perguntas!
Simplesmente não aguento mais.
"This isn't just goodbye, this is 'I can't stand you'"
Eu queria taaaanto falar... explicar, dizer... desabafar, olhar nos olhos e enxergar a verdade. "A" verdade.
Dizem que me entendem, mas... será? Duvido! Em algum lugar da minha mente despedaçada eu sei que ninguém nem ao menos se importa. Importam-se com o meu sofrimento. Importam-se com a mudança. Importam-se com tudo, menos com o que eu sinto de verdade. Só querem que eu não sinta, mas ninguém realmente entende a dimensão da situação. Talvez nem eu mesma entenda. Não culpo ninguém, só estava pensando sobre isso..
Puff...
Ouvindo: Electronic Electro - David Amo & Julio Navas