sábado, dezembro 09, 2006

A constant wave of tension

Mais um texto escrito há algum tempo (10 de Novembro), mas que é exatamente o que eu sinto agora... Acabei de acordar e a angústia me consome...
Algumas coisas não mudam jamais...

A ansiedade consome o que resta da minha esperança. Esperando por algo que jamais virá, pois só vive dentro da minha mente, em sonhos que nunca se tornarão realidade, eu sei, todos sabem.mas de que mais é feita a vida além da imaginação? a realidade é dura, é o que dizem, então para que viver? de qualquer forma serei engolida, esmagada, e não adianta lutar... sentimentos continuam aqui, sempre e sempre me lembrando a minha frágil constituição humana e incompleta... condição essa que não me deixa dúvidas quanto à inexistência de saída. Rumo? Apenas o destino poderá defini-lo, levando... levando...Mas ela, a ansiedade, continua aqui... viva, com fome, querendo a parte de mim que deveria ser sua.


Crescer já não é mais aquele conto de fadas lindo e doce... Aliás, contos de fadas têm apenas finais felizes, o resto é um sofrimento eterno... Cinderela que o diga! Será que terei meu final feliz? Será que alguém, algum dia irá me amar como eu amo? Perguntas repetidas... Mas é o que passa na minha mente. Gostaria de respostas.
"I wanna know the answers... No more lies"