sábado, dezembro 16, 2006

Nothing Change...

Sentada hoje aqui parece que o tempo não passou... Ouvindo as mesma músicas, fazendo as mesmas coisas, sentindo as mesmas sensações... Um ano não se passou... Lágrimas pelo meu rosto não rolaram, paixões em meu coração não despertaram... Nada, absolutamente nada parece ser diferente. Mas olhando bem, eu vejo que ha! NADA É IGUAL. Dissociação. É esse o nome que se dá ao fato de simplesmente não se aceitar a realidade tal como é, talvez por ser dolorosa demais, então olha-se ela em outros aspectos, procurando amenizá-la... Virei expert nisso. Na arte de me enganar, florear o mundo, fazendo-o ser mais cor-de-rosa do que realmente é. Sentada aqui, esperando por uma coisa que jamais virá, porque ela simplesmente não existe mais. Porque eu mudei. Porque o mundo mudou. Porque sempre muda, mesmo quando continua igual. E quer mudança maior que a continuidade? É o maior disparate humano querer que as coisas sejam o tempo todo iguais em sua essência... Ou na aparência, porque essencialmente nada muda, tudo é feito da mesma coisa. Pensamento. É exatamente disso que tudo é contruído. O que se vê, o que se ouve, o que se fala, sente... Se não houvesse um cérebro, nada existiria.
E quantas vezes nesses dias nublados com sol esporádico eu tenho pensado sobre o tudo e o nada.... E nessa montanha-russa emocional não sobra muito tempo para o meio-termo. Do êxtase ao fundo do poço em questão de segundos... Ou em questão de e-mails, posts, scraps... Porque a minha vida tem girado em torno da internet, vício maldito do qual eu ardentemente queria me livrar, mas... Impossível!
E eu estou assim... Confusa, incoerente, meio boba.
Ainda precisarei de tempo para elaborar tanta coisa junta. Mas só em Março.
Mas eu juro que eu queria de coração alguém que me amasse de verdade, só a mim. Só me falta isso. E eu tenho buscado de forma tão intensa no meu coração por algo assim que talvez eu nunca encontre. Alguém tão perfeito quanto eu posso ser. Perfeição não existe, tá, eu sei, mas eu tenho minhas próprias opiniões, acho que já escrevi isso.