quarta-feira, janeiro 31, 2007

what is wrong with me?

Bem... Eu estou me sentindo bem... Sabe, muito melhor do que eu pensava que me sentiria quando isso acontecesse. Hum, na verdade eu não achava de coração que algum dia isso iria acontecer, e por isso mesmo eu acho que estou me sentindo bem demais levando em conta a situação.
Em dia assim, em que algumas idéias surgem na minha cabeça, eu me sinto um pouco pior do que o normal. Há coisas que eu gostaria de não saber. Muitas coisas. Mas fico feliz em sabê-las.
Mas eu vivo repetindo isso aos meus amigos que não conseguem me entender: Sabe quando a gente sente que há algo faltando numa história? Um quebra-cabeça em que faltam algumas peças? Então... É isso aí. Algumas coisas que me acontecem contrariam totalmente a norma estabelecida na minha mente e as pessoas agem arbitrariamente. Sempre há duas linhas de pensamento, e eu não sei qual delas seguir. Eu confio a pessoas demais segredos comprometedores. Eu escondo de mim mesma sentimentos arrebatadores.
Eu só queria que essa agonia terminasse logo.
Aiiiii porque todo mundo não pode ser estável emocionalmente e agir de acordo? Porque falar uma coisa e fazer opostamente outra? O que tem de errado comigo?
Ai Ai, respostas... haha
Just forget it, ok?!

I just wanna runaway and never come back here. FOR NOTHING!
I'll forget u, I swear that I will. FOREVER.
Ah!! Eu também to cansada de mentiras... Eu sei que mentem pra mim todos os dias, muitas pessoas. Cansei disso. Mas como provar? To endoidando com isso já.