quarta-feira, janeiro 24, 2007

About you...

Sobre você...
Sim, menino, com carinha de anjo, olhos de criança, coração de carne revestido por ouro... Sim, você em quem eu tanto penso, sinto, imagino, me faz sonhar palavras de um futuro bom, que eu há alguns dias nem lutava mais por conseguir. Relação estranha essa, em que nada é o que parece, e você quanto mais fica ao meu lado, mais desperta em mim a vontade de nunca mais sair de você. Porque é quentinho o seu doce coração. Lá dentro, onde eu sinto que o mundo não nos atinge, lá onde fica o amor, lá onde o medo, a raiva, o rancor, a dor não existem, são espectros duma vida passageira, mundana, irreal. E eu vejo esse lugar cada vez em que eu olho nos seus olhos e eu sei que de alguma maneira eu não saí de lá. E você vê isso em mim também, de alguma forma você sabe que sempre foi e será o único habitante dessa ilha cercada de mistérios e magias, e sabe que dentro de mim estará protegido dessa batalha travada entre nossos cérebros na busca desenfreada por uma razão, que é impossível de ser encontrada, mas é muito linda de ser vivida. Eu não sei por qual nome você chama isso, mas eu sei como eu denomino, porque dentro dos meus conhecimentos humanos isso pra mim só pode ser amor...