quinta-feira, janeiro 11, 2007

The future is now

Mon Dieu... Sim, passou-se 1 ano... Sábado, dia da minha festa completará exatos 365 dias... E quanta coisa aconteceu desde que ele foi... E agora, olhando pra ele, sentindo novamente todo aquele amor, misturado à saudade, não me dá coragem de falar. Parece que foi tudo uma mentira, inventada pela minha imaginação fértil. Parece que ele me ama. E só a mim. Mas não sei... Há 3 dias que não temos tempo para conversar, esclarecer, dizer... Pensando, parece até ser uma missão fácil, fazê-lo me olhar nos olhos e falar a verdade, mas na prática é bem diferente.
Me sinto estranha, estou sendo julgada, percebi que mesmo não havendo câmeras e o prêmio de 1 milhão, todos mundo joga como se estivesse no BBB... As pessoas jogam com a vida alheia. Magoam. Se intrometem...
Entre nós dois ainda há a sensação de algo estranho, uma parede de vidro que nos impede de ficarmos como antes. E talvez essa parede nunca será demolida. Amanhã. I'll pray for this. Pela verdade, e nada mais.
Estou pensando muito na condição humana ultimamente e ela é bem precária, as pessoas parece que agem como animais, instintivamente, se esquecendo de olhar o outro como igual.
Cansei disso.
Mas quero continuar vivendo, por enquanto. Entender os seres humanos é meu sonho, meu objetivo de vida.
Bom... é isso...