domingo, janeiro 28, 2007

I'ts over... or not!

Sem inspiração... Mas com vontade de escrever...
Tudo bem, a improvisação é uma arte muito bela...
Essa sensação de história inacabada é estranha, mentiras, falsidades, promessas sem nexo, ilusões... Mas por enquanto isso ainda não me atingiu e eu não pretendo que o faça, ao menos enquanto eu não tiver alguém ao me lado, me apoiando, assim como os meus amigos estão fazendo... Masss eu não moro aqui, meus amigos logo estarão longe de mim e outras pessoas terão de assumir o papel deles. Será que consigo suportar? Hummm Veremos... o tempo é o senhor da razão.
Eu estava pronta a me abrir, ao menos virtualmente, deixá-lo ver um pouquinho mais de mim, mas, bem, foi melhor assim. Com certeza. Me sinto leve, como se toda energia negativa que essa relação emanava tivesse se esvaído. Muita inveja, muitas mentiras, muitas ilusões. Fui apenas uma garota tola, buscando algo onde não havia nada, exceto o vazio. Demorei um pouquinho, mas entendi que as pessoas a qm eu amo estavam certas, O TEMPO TODO...
Especialmente a Ju, na minha festa de aniversário, na hora do parabéns XD
Mas foi bom conversar com pessoas mais maduras que eu, ao menos nesse assunto, pq eu só conversei com povo da minha idade!!
É bom pensar e entender que a vida continua, e eu que sempre digo isso... Estava quase me esquecendo!
Tola...
Mas eu ainda amo... Isso não há como tirar de mim.
Mas agora, querido, você terá de me conquistar e provar que merece o que muitos querem...
*A fila anda... Tropeçou? Se arrependeu? Pega senha e volta pro final querido* =)