quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Myself

Existem muitas de mim no meu interior. Ainda estou tentando descobrir qual delas é a verdadeira, a completa. Mas no fundo eu sei que todas formam o todo, mas que cada um conhece somente uma parte, porque haverão apenas duas pessoas no mundo que conhecerão toda a extensão do meu ser. Todos os meus segredos, os meus medos, alegrias, passado e presente. Achei que já havia encontrado uma dessas duas pessoas, mas infelizmente não foi dessa vez. Eu tenho paciência, e espero o tempo que for necessário até que surja na minha vida aquele que saberá de cada detalhe íntimo que eu escondo até de mim mesma. E essa pessoa saberá valorizar a complexidade do meu ser, a perfeição que existe por detrás dessa máscara carnal que todos nós vestimos para esconder a verdade nua e crua: Eu não sou quem todos pensam, não passo nem perto de ser assim, no entanto, essa é só mais uma face desse ser humano a que todos conhecem como sendo eu.