domingo, fevereiro 25, 2007

Bom, lá vai... Eu to com mta vontade de falar pra 'ele' isso que eu vou escrever, mas um dos motivos de eu não fazer isso será explicitado logo mais...
É o seguinte, querido:
~ Porque mesmo tendo a mim você beijou ela?
~ Porque você não me contou?
~ Porque você me deu akela maldita planta 2 dias depois de ter dado mancada cmg?
~ Porque você me fez passar por idiota e burra jurando de pé junto que você jamais ficaria com ela (confiando nas suas palavras)?
~ Porque você insiste em agir feito criança?
~ Porque você não procurou a explicação para o fato de eu não ter mais nem olhado na sua cara?
~ Porque, infernos, (isso é o QUE MAIS ME IRRITA EM VOCÊ) vc insiste em publicar em tudo quanto é PORRA DE LUGAR recadinhos para mim, ao invés de vir me falar?
Meu, eu simplesmente ODEIO isso...
Você é covarde, bobo, imaturo, idiota e o principal: ME PERDEU!
Pq, merda, eu gosto de vc, mas jamais será como antes... Confiança já era...
Maldito pirralho duma figa VAI TOMÁ NO MEIO DO SEU CU!!! Nossa, se vc imaginasse a raiva q eu to de mim de ter confiado cegamente em vc q nunk mereceu nada disso. E FODAM-SE AGORA OS SEUS SENTIMENTOS, EU DEVERIA ERA TER FEITO MUITO MAIS, PQ VC EH INCAPAZ DE ENTENDER QUALQUER PESSOA QUE SEJA, E NÃO CHEGA NEM PERTO DE SER MELHOR QUE EU.
Idiota!!!
O ser humano a qm eu amava era compreensivo, amigo, leal, corajoso e me amava. E você nem sei mais o que é. eu amava uma mentira inventada. e não quero mais isso.