sexta-feira, fevereiro 16, 2007

About sleep...

Eu queria poder dormir abraçadinha com você... E só nós dois, assim, esperando o sono nos assaltar, sentindo a proteção que provém de um abraço quente, macio. Queria não precisar mais te largar e dentro de instantes que parecerão horas (ou seria o contrário?) ter a certeza de que você está lá, no meu mundo, na minha vida. Tão importante quanto isso seria a convicção de que eu estou no seu coração, que você me sente pulsar a cada batida, que algo maior existe entre nós. E quantas vezes eu sonhei com um momento assim e muitas mais eu descobri que são sonhos impossíveis, improváveis, voláteis. Se desfazem com um simples piscar de olhos, como mágica no ar. Pois assim seriam momentos ao seu lado: mágicos. Mas nunca passariam de pura ilusão, fruto de uma mente fantasiosa e apaixonada que não quer mais nada além de você.
Por enquanto, o abraço do ursinho vai servindo de consolo...
...Mas só por enquanto.