sexta-feira, fevereiro 23, 2007

About Friendship

E as coisas na minha vida nunca param de acontecer... E por mais estranho q seja eu sempre sei exatamente o meu destino... A minha sorte é que eu adquiri a perspicácia de contar a alguém os meus palpites, assim ninguém me diz q eu inventei. Desde o meio da coisa toda eu já previra o fim. Infelizmente não foi desde o começo, porque uma vez que eu havia começado o processo, não poderia mais pará-lo. Talvez porque esse era o meu destino. Ser traída, mais uma vez. Enganada pela minha noção purista a respeito da amizade. Será que isso existe de verdade? Definitivamente é a coisa mais rara da face da Terra.
E ninguém se cansa de mentir pra mim. Mesmo com pequenas inverdades, tudo parece ter uma proporção maior quando a gente não precisa de nada além de uma mão estendida, pronta a nos ajudar, assim como sempre fazemos. Qual o meu pecado afinal? Com tantos problemas maiores eu procuro me preocupar com as picuinhas, assim quem sabe eu consiga esquecer do resto. Mas ninguém parece enxergar isso. Estão todos cegos, acostumados a uma pessoa que nem sempre mantém a linearidade e que com a estúpida mania de minimizar problemas, acaba passando a impressão de que está tudo bem. Nada está bem. Estou indo de volta pra casa, onde o verão termina e tanta dor será deixada para trás.