quarta-feira, janeiro 31, 2007

what is wrong with me?

Bem... Eu estou me sentindo bem... Sabe, muito melhor do que eu pensava que me sentiria quando isso acontecesse. Hum, na verdade eu não achava de coração que algum dia isso iria acontecer, e por isso mesmo eu acho que estou me sentindo bem demais levando em conta a situação.
Em dia assim, em que algumas idéias surgem na minha cabeça, eu me sinto um pouco pior do que o normal. Há coisas que eu gostaria de não saber. Muitas coisas. Mas fico feliz em sabê-las.
Mas eu vivo repetindo isso aos meus amigos que não conseguem me entender: Sabe quando a gente sente que há algo faltando numa história? Um quebra-cabeça em que faltam algumas peças? Então... É isso aí. Algumas coisas que me acontecem contrariam totalmente a norma estabelecida na minha mente e as pessoas agem arbitrariamente. Sempre há duas linhas de pensamento, e eu não sei qual delas seguir. Eu confio a pessoas demais segredos comprometedores. Eu escondo de mim mesma sentimentos arrebatadores.
Eu só queria que essa agonia terminasse logo.
Aiiiii porque todo mundo não pode ser estável emocionalmente e agir de acordo? Porque falar uma coisa e fazer opostamente outra? O que tem de errado comigo?
Ai Ai, respostas... haha
Just forget it, ok?!

I just wanna runaway and never come back here. FOR NOTHING!
I'll forget u, I swear that I will. FOREVER.
Ah!! Eu também to cansada de mentiras... Eu sei que mentem pra mim todos os dias, muitas pessoas. Cansei disso. Mas como provar? To endoidando com isso já.

domingo, janeiro 28, 2007

I'ts over... or not!

Sem inspiração... Mas com vontade de escrever...
Tudo bem, a improvisação é uma arte muito bela...
Essa sensação de história inacabada é estranha, mentiras, falsidades, promessas sem nexo, ilusões... Mas por enquanto isso ainda não me atingiu e eu não pretendo que o faça, ao menos enquanto eu não tiver alguém ao me lado, me apoiando, assim como os meus amigos estão fazendo... Masss eu não moro aqui, meus amigos logo estarão longe de mim e outras pessoas terão de assumir o papel deles. Será que consigo suportar? Hummm Veremos... o tempo é o senhor da razão.
Eu estava pronta a me abrir, ao menos virtualmente, deixá-lo ver um pouquinho mais de mim, mas, bem, foi melhor assim. Com certeza. Me sinto leve, como se toda energia negativa que essa relação emanava tivesse se esvaído. Muita inveja, muitas mentiras, muitas ilusões. Fui apenas uma garota tola, buscando algo onde não havia nada, exceto o vazio. Demorei um pouquinho, mas entendi que as pessoas a qm eu amo estavam certas, O TEMPO TODO...
Especialmente a Ju, na minha festa de aniversário, na hora do parabéns XD
Mas foi bom conversar com pessoas mais maduras que eu, ao menos nesse assunto, pq eu só conversei com povo da minha idade!!
É bom pensar e entender que a vida continua, e eu que sempre digo isso... Estava quase me esquecendo!
Tola...
Mas eu ainda amo... Isso não há como tirar de mim.
Mas agora, querido, você terá de me conquistar e provar que merece o que muitos querem...
*A fila anda... Tropeçou? Se arrependeu? Pega senha e volta pro final querido* =)

quarta-feira, janeiro 24, 2007

About you...

Sobre você...
Sim, menino, com carinha de anjo, olhos de criança, coração de carne revestido por ouro... Sim, você em quem eu tanto penso, sinto, imagino, me faz sonhar palavras de um futuro bom, que eu há alguns dias nem lutava mais por conseguir. Relação estranha essa, em que nada é o que parece, e você quanto mais fica ao meu lado, mais desperta em mim a vontade de nunca mais sair de você. Porque é quentinho o seu doce coração. Lá dentro, onde eu sinto que o mundo não nos atinge, lá onde fica o amor, lá onde o medo, a raiva, o rancor, a dor não existem, são espectros duma vida passageira, mundana, irreal. E eu vejo esse lugar cada vez em que eu olho nos seus olhos e eu sei que de alguma maneira eu não saí de lá. E você vê isso em mim também, de alguma forma você sabe que sempre foi e será o único habitante dessa ilha cercada de mistérios e magias, e sabe que dentro de mim estará protegido dessa batalha travada entre nossos cérebros na busca desenfreada por uma razão, que é impossível de ser encontrada, mas é muito linda de ser vivida. Eu não sei por qual nome você chama isso, mas eu sei como eu denomino, porque dentro dos meus conhecimentos humanos isso pra mim só pode ser amor...

quinta-feira, janeiro 11, 2007

The future is now

Mon Dieu... Sim, passou-se 1 ano... Sábado, dia da minha festa completará exatos 365 dias... E quanta coisa aconteceu desde que ele foi... E agora, olhando pra ele, sentindo novamente todo aquele amor, misturado à saudade, não me dá coragem de falar. Parece que foi tudo uma mentira, inventada pela minha imaginação fértil. Parece que ele me ama. E só a mim. Mas não sei... Há 3 dias que não temos tempo para conversar, esclarecer, dizer... Pensando, parece até ser uma missão fácil, fazê-lo me olhar nos olhos e falar a verdade, mas na prática é bem diferente.
Me sinto estranha, estou sendo julgada, percebi que mesmo não havendo câmeras e o prêmio de 1 milhão, todos mundo joga como se estivesse no BBB... As pessoas jogam com a vida alheia. Magoam. Se intrometem...
Entre nós dois ainda há a sensação de algo estranho, uma parede de vidro que nos impede de ficarmos como antes. E talvez essa parede nunca será demolida. Amanhã. I'll pray for this. Pela verdade, e nada mais.
Estou pensando muito na condição humana ultimamente e ela é bem precária, as pessoas parece que agem como animais, instintivamente, se esquecendo de olhar o outro como igual.
Cansei disso.
Mas quero continuar vivendo, por enquanto. Entender os seres humanos é meu sonho, meu objetivo de vida.
Bom... é isso...

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Just a few words

Quem é você, querido estranho, que apenas com algumas palavras me fez sonhar, me identificar com algo que talvez nunca exista?
Meu doce doce amante, aquele que nas horas mais ternas me enche de carinhos e me leva a viajar por um mundo desconhecido, quente, macio.
Aquela mesma maciez que você sente ao toque dos seus doces lábios aos meus, quando nada mais no mundo importa, exceto você e eu. Ao fechar meus olhos me deparo com lembranças que parecem mais delírios, daquelas que só existem no mundo da fantasia, de tão lindas chegam a doer, quando se faz menção de que nunca passaram de ilusão. Uma forma a mais de me conquistar e ganhar de mim o que bem quer. Como se você precisasse disso. Você me tem, e sabe.
E nunca foi preciso mais do que algumas palavras para que eu me desmanchasse nos seus braços e me pusesse a sonhar com dias melhores, daqueles em que nada nos machuca, nem mesmo os espinhos de uma rosa ganhada com o amor de um coração. E aquilo que eu já desacreditava, brotou. Como uma mina de água esperando apenas uma pequena escavação para que pudesse jorrar, a paixão fez-se sentir, pulsando por todas as minhas veias, transbordando em forma de carinho, naqueles longos olhares que eu lançava a você, tentando transmitir toda a doçura que eu sinto quando você está perto de mim, quando com toda minha alma eu o toco e te faço sentir tudo que há no meu interior, tudo que é bom, e que você despertou. Just because of you...
Palavras são somente sementes ao vento quando esperam terreno fértil para germinar. Meu sentimento esperava apenas por esse terreno para que pudesse ser traduzido em palavras, para assim te fazer sentir também.
Um dia, algumas horas, algumas palavras: o suficiente para mudar um destino e aliviar uma alma cansada.

quarta-feira, janeiro 03, 2007

All my obsessions

Ontem eu falei sobre a minha obsessão pelo controle, mas hoje eu percebi que esse não é meu único defeito, e está longe de ter solução... Eu sou obcecada pela necessidade de ser especial, única, amada incondicionalmente... Todos os dias da minha vida eu me esforço para ser perfeita pra ele, fazendo tudo que ela não faria, não faz. Eu perdoei o fato dele não me amar, e mentir a esse respeito. Eu continuei amando, mesmo quando o mundo me diz pra parar. Eu estou cometendo os mesmo erros do passado, e vejo isso claramente, mas eu simplesmente não consigo parar, é mais forte que eu. Meu orgulho se fere quando eu penso q não fui boa o bastante, e esse é o meu combustível mais potente. É em nome do meu amor-próprio q eu faço isso. Em nome do que eu acredito ser suficiente para eu mesma me provar que eu sou a mulher que qualquer um gostaria de ter ao lado. Mas porque será que ninguém me quer? Será que nessa necessidade desenfreada eu acabei me tornando superficial, tentando com todas as forças ser eu mesma? Onde foi que eu me perdi? Ou melhor: será que algum dia vou me achar e encontrar alguém que me ache também? Porque tem que ser assim?
Eu gostaria de trancá-lo em uma bolha, e ficar com você só pra mim.
Eu acho que estou enlouquecendo com isso.
De novo? Ai não!


"Eu quis o perigo e até sangrei sozinho.
Entenda - assim pude trazer você de volta prá mim,
Quando descobri que é sempre só você
Que me entende do início ao fim
E é só você que tem a cura para o meu vício
De insistir nessa saudade que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi.
Quem me dera, ao menos uma vez,
Acreditar por um instante em tudo que existe
E acreditar que o mundo é perfeito
E que todas as pessoas são felizes.
Quem me dera, ao menos uma vez,
Como a mais bela tribo, dos mais belos índios,
Não ser atacado por ser inocente."


Isso resume o que eu sinto. Como daquela vez. Como parece que sempre será.
Eu tenho medo dos homens. Tenho medo dos seres humanos que se comportam como animais. Ou uma tribo de canibais.

Eu quero voltar para Ribeirão... Hoje essa sensação foi mais forte do que nunca.

terça-feira, janeiro 02, 2007

OMG!

hahahaha
Eu amo a internet, sabe, essa merda é um vício, mas eu amo às vezes!!
E amo os blogs, q me dão idéias brilhantes XD

Algumas coisas me ajudam a esquecer a raiva que sinto do mundo por não poder controlá-lo... Sabe, tantas mudanças na minha vida me tornaram mais controladora e metódica do que nunca, com uma necessidade imensa de fazer com que tudo saia do meu jeito, modo (inconsciente) talvez de evitar dores futuras, mas que me causam dores e raivas presentes totalmente incontroláveis.

Ui, chega de escrever!
Acho q depois dessa busca mto frutífera no Google, vou dormir XD

Nota mental: se você não quiser que bisbilhotem o seu blog, não escreva seu nome completo no perfil!! =D
(ainda bem q eu já faço isso)