sexta-feira, janeiro 18, 2008

When the reality is better than a dream

Ele não usa sempre meias brancas.
Ele nem ao menos é um gentleman.
Nunca me dará presentes caros e acho que nem mesmo virá me buscar de carro na porta de casa.
Mas quer saber?
Quando eu olho para aqueles olhos e sinto toda a intensidade de uma alma tão incompreendida quanto a minha, as palavras que nem sempre são doces mas sempre dizem a coisa certa no momento correto, a forma como ele sabe exatamente o que fazer, que vem a ser aquilo que eu sempre sonhei, a voz, o sorriso, o beijo (às vezes doce, às vezes voluptuoso), tudo.
Eu poderia passar todo o tempo do mundo contemplando aquele rosto lindo dormindo. Poderia passar mais ainda ouvindo o que ele fala. Sentindo o corpo dele junto ao meu, querendo apenas ter a certeza de que é real.
Foi real.
Só desejo que continue sendo por muito tempo.
Não um passatempo, mas algo verdadeiro.
Adeus passado!

Ouvindo: Blink 182 - I miss you

Escrito em 07.01.2008