quinta-feira, maio 10, 2007

chronicle about rational love

*Procura-se um namorado*
Eu moro em Ribeirão Preto, e como a vida de universitária é muito complicada, vou utilizar todos os meios possíveis para conseguir meu intento.
Eu quero um namorado. Mas se isso fosse fácil assim, eu já teria arrumado, né?! Maaaas me faltam pretendentes, e principalmente: PRETENDENTES QUE EU NAMORARIA! Portanto, falarei um pouco sobre mim e sobre as características que meu futuro namo deve ter:
· Eu sou extrovertida, falante e há dias em que eu acordo depois de ter dormido com o Bozo (engraçadinha, entenda), por isso meu futuro namorado deve ter uma dose extra de paciência no quesito suportar piadinhas bestas.
· Eu sou metódica, e sigo padrões próprios de comportamento. Sensibilidade para entender isso é fundamental.
· Eu não gosto de loiros. Mas de resto, aparência física não conta muito. É lógico que eu não sou hipócrita, meu futuro namorado DEVE ser bonito, mas EU devo achá-lo bonito, e meus padrões são beeem flexíveis. Você não tem certeza se é bonito o suficiente? Faça assim: pergunte para a sua mãe e ela lhe dirá tudo que você precisa ouvir a esse respeito.
· Eu sou sincera, mas em absoluto digo tudo exatamente da forma que eu penso. Eu digo sim, mas eufemismos são MUITO utilizados.
· Meu futuro namorado DEVE trabalhar e/ou estudar. Se só trabalhar, deve ter vontade de estudar também (no caso de não ter cursado a faculdade). Se só estuda, deve levar MUITO a sério a faculdade, pra não ser burro. Se fizer os dois, nunca deve estar cansado demais para mim.
· Eu não quero alguém que não seja ou venha pra RP sempre, porque daí fica difícil, né?!
· E por fim, deve sempre usar tênis com meias brancas e se possível cuecas pretas, afinal, coisa colorida é um horror! xD ..
· Bom... interessou? Acha que fazer eu me apaixonar por você? Ótimo!
Me envie um e-mail, falando sobre você (cuidado com os erros gramaticais e ortográficos!). mas não me adicione nem no MSN nem no Orkut. Se você estiver com preguiça de me enviar um e-mail, então esqueça! E se me adicionar, eu vou considerar duas alternativas: ou você é burro demais para entender o que eu escrevi ou você não leu tudo até o fim, e em qualquer uma das opções me namorar não daria certo.
É isso aí... obrigada pela atenção...

;D

2 Comments:

At 10 maio, 2007 16:47, Anonymous Anônimo said...

amiga, sua lista está ótima, espero que consiga um bom pretendente! Ele existe, ele existe... tenha fé!

Só um conselho quanto às meias: SEMPRE brancas de jeito nenhum!! Meia branca com tênis, mas se for pensar no seu amado em uma ocasião mais formal de calça social, sapato e... meia branca?!?! Não dá né? A meia tem que combinar com o sapato, e nunca com a camisa!!! Até combinar com a calça já é entrar em território arriscado.
Sorte! :)

 
At 13 maio, 2007 06:02, Blogger .Barbie.Girl. said...

Alteração devidamente feita. Obrigada!

 

Postar um comentário

<< Home