quinta-feira, abril 19, 2007

"What goes around... comes around!"

Decididamente a minha sorte está mudando...
Hoje eu até me olhei no espelho e me achei bonitinha de novo... E vi meus defeitos e pensei: "Nha, que que eu posso fazer?"
Demais!
Acho que o amor, mesmo que platônico, tem feito isso comigo...
Aposto que no momento em que ele souber da minha existência eu vou perder o interesse por ele.
Mas aí, nessa hora, eu já vou ter voltado a ser a mesma de sempre.
Eternamente eu...
Eu posso até tentar fugir dessa essência infantil de que eu tanto reclamo, mas no fundo eu sei que é ela que mantém as qualidades que eu gosto e admiro tanto em mim, e sei também que é por elas que sou recompensada.
Formação reativa? Talvez! Mas falaí quem nunca fez algo assim na vida... Mesmo que total e absolutamente inconsciente...
Talvez esse garoto nunca saiba do bem que está fazendo para alguém. E muito provavelmente ele nem mereça saber. Só mais um riquinho fútil que se encontra aos montes nessa universidade. Mas para mim, hum, para mim ele tem sido um recomeço. E QUE RECOMEÇO =]

__________________________________________________
Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
http://br.messenger.yahoo.com/