domingo, janeiro 27, 2008

Eu
Pato Fu

Eu...queria tanto encontrar
Uma pessoa como eu
A quem eu possa confessar
alguma coisa sobre mim

Quando acontece um grande amor
assim como você e eu
o tempo passa por nós dois
não lembro o que aconteceu

Eu...queria tanto encontrar
Uma pessoa como eu
A quem eu possa confessar
alguma coisa sobre mim

Mas nem por isso vou ficar
a questionar os erros meus
Você precisa procurar
Achar o que você perdeu

Eu...queria tanto encontrar
Uma pessoa como eu
A quem eu possa confessar
alguma coisa sobre mim

"O pânico foi substituído pelo naufrágio do coração. Delaura não tinha sossego, fazia as coisas de qualquer jeito, flutuava, até a hora feliz em que fugia do hospital para ver Sierva María. Chegava ofegante à cela, encharcado pelas chuvas perpétuas, e ela o esperava com ansiedade, mas bastava o sorriso dele para lhe devolver a calma. Uma noite, foi ela quem tomou a iniciativa com os versos que aprendia de tanto ouvir: -"Quando paro a contemplar meu estado e ver os passos por onde me trouxeste..." - recitou. E perguntou com picardia: - Como continua?
- "Eu acabarei, pois me entreguei sem arte a quem me saberá perder e acabar" - disse ele."

Outro trecho de: Do amor e outros demônios - Gabriel García Márquez

quinta-feira, janeiro 24, 2008

It's him!

"Ele fez uma reverência de cortesão que a deixou sem fôlego. Comprou-o pela metade do que pedia. 'Só pelo prazer da vista', segundo disse. Em troca, respeitou-lhe a condição de livre e o tempo para continuar com seu touro de circo. Instalou-o num quarto próximo ao seu, que tinha sido do moço da cavalariça, e esperou-o desde a primeira noite, nua e com a porta destrancada, certa de que ele viria sem ser convidado. Mas teve de esperar duas semanas sem dormir em paz, tantos eram os ardores do corpo.
[...]Entretanto, quando Bernarda deixou de esperá-lo e voltou a dormir de camisola, com a porta trancada, ele entrou pela janela. Despertou-a o ar do quarto rarefeito por seu fartum amoniacal. Sentiu o resfolegar de minotauro procurando-a às apalpadelas no escuro, o fogaréu do corpo em cima dela, as mãos de presa que agarraram a camisola à altura do pescoço e a rasgaram de cima a baixo, enquanto lhe roncava ao ouvido: 'Puta, puta'. Desde essa noite ela soube que não queria mais outra coisa na vida."

Trecho de:
Do amor e outros demônios - Gabriel García Márquez

sexta-feira, janeiro 18, 2008

When the reality is better than a dream

Ele não usa sempre meias brancas.
Ele nem ao menos é um gentleman.
Nunca me dará presentes caros e acho que nem mesmo virá me buscar de carro na porta de casa.
Mas quer saber?
Quando eu olho para aqueles olhos e sinto toda a intensidade de uma alma tão incompreendida quanto a minha, as palavras que nem sempre são doces mas sempre dizem a coisa certa no momento correto, a forma como ele sabe exatamente o que fazer, que vem a ser aquilo que eu sempre sonhei, a voz, o sorriso, o beijo (às vezes doce, às vezes voluptuoso), tudo.
Eu poderia passar todo o tempo do mundo contemplando aquele rosto lindo dormindo. Poderia passar mais ainda ouvindo o que ele fala. Sentindo o corpo dele junto ao meu, querendo apenas ter a certeza de que é real.
Foi real.
Só desejo que continue sendo por muito tempo.
Não um passatempo, mas algo verdadeiro.
Adeus passado!

Ouvindo: Blink 182 - I miss you

Escrito em 07.01.2008

quarta-feira, janeiro 16, 2008

"...e nao sei pq mas oq outras pessoas falam ou venham a falar
de vc nao me importa nenhum pouco"
é só pra lembrar a mim mesma de que por mais que tentem, eles nunca conseguirão nos separar, enquanto quisermos nos manter juntos.

quinta-feira, janeiro 10, 2008

Por que Deus já não me leva logo de uma vez embora daqui ao invés de ficar me colocando sob provações que servem apenas para que eu veja o quanto eu sou estúpida, burra, imatura e idiota?

Às vezes nem um milhão de lágrimas regam um coração seco.

e eu estou cansada disso.

quarta-feira, janeiro 02, 2008

A vida é tão engraçada... e muitas vezes filha da puta também...
Até outro dia eu estava reclamando que não tinha ninguém... daih hj, depois de uma conversa no msn bem legal com uma pessoa interessantíssima, eu parei e pensei:

1º - lógico q eu nunca vou arrumar ng, eu sou absurdamente exigente! (por mais q eu naum admita aos outros, eu sou sim! e a minha mais nova exigência eh q a pessoa nunk tenha vivido nd especial com mais ng na vida... like a virgin! mas sem ser virgem neh... huahuahauhauhaa)

2º - porque afinal quando eu to precisando mt, to sozinha, num aparece ng, daih de repente surge um monte de gt legal AO MESMO TEMPO? E ng nunca é do jeito q eu quero!! huahuahauha

ai ai... vai me entender né?!