segunda-feira, junho 25, 2007

Lost love

Uma lágrima amarga rolou pelo meu rosto, lágrima de dor, lágrima de amor. Porque todo amor é dolorido, seja de saudade, seja de separação, dois segundos parecem eternidade, um ano é solidão. E só de pensar em você o meu coração se aperta, ainda sentindo aquela emoção ao ver sua partida, ao saber que foi tudo uma mentira. Ao saber que essas lágrimas não servem para nada, que você jamais irá senti-las, pois mesmo perto a sua paixão a mim não é dirigida. E me diz o que é que eu faço, pois eu não sei como viver, não sei como não sentir, não sei deixar de sofrer. Cada dia que passa isso cresce mais dentro de mim, esse sofrimento em te ferir, sabendo que a única ferida nessa história toda sou eu, que sem saber amei sem pensar e agora sofro em segredo sem ninguém sequer imaginar. Me diz para que serviu tudo isso, tanta manipulação, tanto sentimento em vão, se é pra jogar fora e nem pedir perdão. Você ainda está aqui, dentro de mim e não pretendo te tirar, porque se bem não está, pior não pode ficar. Mas ao menos uma vez sincero você poderia ser, dizer o que por mim sente e amenizar o meu sofrer. Eu to até rimando, tentando tornar bonita uma história que me dói contar, escrevendo num caderno o que eu gostaria é de te falar. Então escuta, meu amor, cada palavra que te disso foi só na intenção de tentar te fazer ver o que ia no meu coração, mas agora eu entendi que cada gesto foi em vão, que nosso amor foi uma estrada e nossas vidas a contramão, enquanto eu te amava eternamente você dizia sabiamente: eu não amo ela não.

(15/12/2006)



quarta-feira, junho 20, 2007

Adolescer

"Pronunciar a palavra é como realizar o ato e, para o adolescente, falar de amor ou planificar sobre a sua vida amorosa futura aparece como uma defesa ante a ação que sente impossível por dentro ou por fora. Está em pleno crescimento, mas é impotente ainda para fazer um uso positivo de suas conquistas, tanto no plano genital, como no de suas novas capacidades, que se desenvolvem em todos os planos.
(...)
A crise puberal determina o autismo defensivo, e a impotência despertada pela contínua frustração frente ao mundo real externo dificulta a sua saída em direção a esse mundo e leva-o a refugiar-se na planificação e nas ideologias. Circularmente, essa planificação e essas ideologias defensivas, quando se estabilizam, podem isolá-lo cada vez mais do mundo."

Arminda Aberastury - Psicanalista

Valentine's Day
Linkin Park

My insides all turn to ash
So slow
And blew away as I collapsed
So Cold
A black wind took them away
From sight
Another darkness over day
That night

And the clouds above move closer
Looking so dissatisfied
But the heartless wind kept blowing, blowing

I used to be my own protection
But not now
Because my path has lost direction
Somehow

A black wind took you away
From sight
Another darkness over day
That night

And the clouds above move closer
Looking so dissatisfied
And the ground below grew colder
As they put you down inside
But the heartless wind kept blowing, blowing

So now you're gone
And I was wrong
I never knew what it was like
To be alone...

On a valentine's day

domingo, junho 10, 2007

E o mais engraçado é que mesmo querendo todo o tempo eu fiz de tudo para evitar o encontro.
E consegui.
Mas você está comigo, mesmo quando não está.
Palavras, lembranças... Símbolos.

terça-feira, junho 05, 2007

Time after time...

Está chegando a hora de voltar para lá, de te rever. Não sei se isso realmente irá acontecer, mas uma parte de mim arde nesse desejo... Sucumbe à lembrança de você. Será que ainda pensa em mim? O pior é que eu piamente acredito nisso, meu pior erro e pior castigo.
Alma amargurada pelo desamor, numa dúvida recém formulada a respeito da real vontade e necessidade de outra vida que enlace e abarque tudo que está ruim na minha.
Não devo te esperar, mas essa é a forma que eu encontrei de nunca mais sofrer e nem esperar mais dos outros do que poderiam me dar, eu acho.
Não sei...
Mais nada...
Só queria te ver, eu sei disso, com certeza.
Porquê? Como? PRA QUÊ?
Sofrer... mais e mais... sempre!
UM DIA EU APRENDO ¬¬